Triplex - 3 suites - Campo Grande - Santos

Rua Visconde de Faria, Campo Grande, Santos - SP

Casa à venda

Cód. 302055203 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "Triplex - 3 suites - campo grande - santos" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$830.000, 130m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Visconde de Faria, Campo Grande, Santos.

uma maravilhosa sobreposta nova triplex localizada no bairro do Campo Grande. Esta casa oferece um ambiente incrível e luxuoso, com detalhes pensados para proporcionar conforto e estilo de vida elevado.

Com 3 suítes, você e sua família terão amplos espaços privativos para desfrutar de privacidade e comodidade. Além disso, o imóvel conta com duas vagas cobertas e garagem privativa, garantindo segurança e praticidade para seus veículos.

A entrada independente confere ainda mais exclusividade a esta sobreposta, permitindo que você se sinta em uma casa completamente autônoma.

O fino acabamento desta propriedade é notável, refletindo um alto padrão de qualidade e bom gosto. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma atmosfera sofisticada e acolhedora.

Esta sobreposta triplex é totalmente nova, nunca habitada, o que significa que você será o primeiro morador e poderá aproveitar todos os benefícios de um imóvel recém-construído.

A localização deste imóvel é excelente, com fácil acesso a diversos serviços, comércios e conveniências. Essa é uma oportunidade única no bairro do Campo Grande, onde você poderá desfrutar de uma casa espetacular com todos os benefícios que ela oferece.

Destacamos ainda a presença de uma churrasqueira exclusiva, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

Não perca a chance de adquirir esta casa triplex espetacular no bairro do Campo Grande. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e vantagens que essa propriedade exclusiva tem a oferecer.
Atualizado por Apollo-on

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos