Terrenos à venda, bairro Itu Novo Centro

Itu Novo Centro, Itu - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304790527 - Atualizado há mais de 1 mês

600m² de Área

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Terrenos à venda, bairro itu novo centro" possui Venda por R$1.100.000, 600m² de área, imóvel novo e está localizado em Itu Novo Centro, Itu.

Descubra a oportunidade dos seus sonhos em um dos bairros mais promissores de Itu! Apresentamos a você três lotes incríveis, perfeitamente localizados no cobiçado Itu Novo Centro. Juntos, eles totalizam incríveis 600 metros quadrados de possibilidades infinitas.

Este é o bairro que mais cresce em Itu, e você tem a chance exclusiva de fazer parte dessa história de sucesso. Com um desenvolvimento comercial e residencial em constante expansão, você encontrará tudo o que precisa a poucos passos de distância. Com uma localização privilegiada, você estará bem no coração da ação, cercado por comodidades, serviços e facilidades que tornarão sua vida ainda mais prática e confortável.

Além disso, pense no potencial incrível que esses lotes oferecem para investidores visionários! Imagine a possibilidade de construir o empreendimento dos seus sonhos, seja ele residencial ou comercial. Com a demanda em alta na região, você poderá desfrutar de um retorno financeiro incrível e duradouro.

? Não perca esta chance única de garantir seu lugar em meio a um cenário tão promissor. Venha conhecer pessoalmente esses lotes que estão esperando por você. Imagine-se construindo sua casa dos sonhos em um bairro repleto de crescimento e oportunidades, ou visualize seu negócio prosperando em um local estratégico e de alto fluxo.

Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Não deixe esse sonho escapar pelas mãos! Garanta seu futuro hoje mesmo e seja parte do sucesso do Itu Novo Centro. Não perca tempo, as oportunidades como essa são raras e preciosas. Você merece o melhor, e é aqui que você encontrará.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos