Terreno Terras da Fazenda Paulínia

Parque Bom Retiro, Paulínia - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305389943 - Atualizado há 23 dias

200m² de Área

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Terreno terras da fazenda paulínia" possui Venda por R$240.000, 200m² de área, piscina e está localizado em Parque Bom Retiro, Paulínia.

Terras da Fazenda Paulínia

Seja bem-vindo a uma oportunidade única de construir o lar dos seus sonhos no Condomínio Terras da Fazenda, localizado em um dos pontos mais promissores e encantadores de Paulínia, São Paulo. Este terreno excepcional tem previsão de entrega para o final de 2024, proporcionando a você a chance de planejar e criar um espaço que atenda a todas as suas necessidades e desejos.

Sobre o Condomínio Terras da Fazenda:

O Condomínio Terras da Fazenda é muito mais do que um empreendimento imobiliário. É um ambiente que foi meticulosamente planejado para oferecer uma experiência de vida única e inesquecível. Situado em uma área repleta de natureza exuberante, este condomínio destaca-se por suas amplas áreas verdes, trilhas ecológicas e um projeto paisagístico que integra harmoniosamente a beleza natural com a infraestrutura urbana. Ao atravessar seus portões, você será recebido por uma atmosfera de serenidade e tranquilidade.

A segurança é uma prioridade no Terras da Fazenda. Com uma equipe de profissionais altamente treinados e um sistema de vigilância 24 horas, você e sua família podem desfrutar de total paz de espírito, sabendo que estão protegidos em todos os momentos. Além disso, a portaria com controle de acesso e monitoramento por câmeras garante que apenas pessoas autorizadas tenham acesso ao condomínio, proporcionando um ambiente ainda mais seguro e acolhedor.

A infraestrutura do condomínio é um verdadeiro diferencial. Ruas asfaltadas e bem iluminadas, rede de água e esgoto eficientes e todas as comodidades necessárias para o seu conforto estão prontamente disponíveis. Além disso, a área de lazer é um verdadeiro refúgio para os moradores. Uma piscina convidativa, quadras esportivas para os amantes do esporte, espaço fitness para manter-se ativo e saudável, salão de festas para celebrar momentos especiais e um playground para as crianças se divertirem - há algo para todos, independentemente da idade.

Fale conosco: 99280-2805 -

  • Piscina

Anunciante
ES
Ederson Felix Da Silva

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos