TERRENO SÃO PAULO

Rua Renato Egídio de Souza Aranha, Cidade São Francisco, São Paulo - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305360714 - Atualizado há mais de 1 mês

390m² de Área

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Terreno são paulo" possui Venda por R$790.000, 390m² de área e está localizado em Rua Renato Egídio de Souza Aranha, Cidade São Francisco, São Paulo.

Você já sonhou em ter o terreno perfeito para construir a sua casa dos sonhos em São Paulo? Agora esse sonho pode se tornar realidade! Apresentamos um terreno incrível, com 390m² de área total e medidas de tirar o fôlego: 14 metros de frente por 28 metros de comprimento.

E não para por aí! A localização dessa joia é simplesmente perfeita. Situado em um dos melhores bairros de São Paulo, você estará próximo a todas as comodidades que precisa, como escolas renomadas, supermercados, shoppings e excelentes opções de lazer e entretenimento.

Além disso, a topografia desse terreno é simplesmente impecável. Esqueça as preocupações com construções complexas ou adaptações, pois aqui você encontrará um terreno com uma topografia perfeitamente adequada para a sua futura construção.

Imagine só poder projetar e construir a casa dos seus sonhos em um terreno que oferece todos esses benefícios. Não perca mais tempo e entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa oportunidade única. Não deixe esse terreno incrível escapar das suas mãos. Afinal, a vida é feita de momentos especiais e esse pode ser o primeiro passo para realizar os seus sonhos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos