TERRENO RESIDENCIAL em Sorocaba - SP, Condominio villagio italia

Avenida Três de Março, Parque São Bento, Sorocaba - SPCondomínio Villagio Italia

Terreno / Lote à venda

Cód. 304830206 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Terreno residencial em sorocaba - sp, condominio villagio italia" possui Venda por R$270.000, 250m² de área e está localizado em Avenida Três de Março, Parque São Bento, Sorocaba.

? OPORTUNIDADE ÚNICA! TERRENO ESPETACULAR DE 250,00m² ESPERA POR VOCÊ! ?

Se você busca um lugar para construir o seu lar, investir ou até mesmo realizar o seu sonho de abrir o próprio negócio, então não pode perder essa chance! Temos um terreno incrível de 250,00m², pronto para ser seu!

Localizado em uma região privilegiada, este terreno possui uma área verde exuberante ao seu redor, proporcionando um contato intenso com a natureza. Imagine acordar todos os dias com o canto dos pássaros e poder respirar ar puro. Será um verdadeiro refúgio para recarregar suas energias!

Com essa metragem, as possibilidades são infinitas! Você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos, com diversos cômodos espaçosos e confortáveis. Imagine a sensação de ter um lar personalizado, do jeitinho que sempre quis! Além disso, o terreno também possui potencial para a construção de comércios, garantindo um futuro promissor para o seu negócio.

A topografia do terreno é perfeita para construção, totalmente plana e livre de obstáculos. Isso significa que você não terá dificuldades para elaborar e executar o projeto dos seus sonhos. Economize tempo e dinheiro com essa comodidade!

A infraestrutura local é completa, com acesso fácil e rápido a diversos pontos da cidade. Há uma ampla oferta de comércios, escolas, hospitais e lazer nas proximidades, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a região é extremamente segura e valorizada, oferecendo a tranquilidade que você e sua família merecem.

Não perca tempo! Essa é uma oportunidade rara de adquirir um terreno com tantos diferenciais. Seja para moradia ou investimento, essa é a chance de fazer um excelente negócio e garantir a sua qualidade de vida. Afinal, a vida é curta demais para morar em qualquer lugar!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Nossos corretores estão preparados para lhe apresentar todos os detalhes e esclarecer qualquer dúvida. Venha conhecer de perto esse terreno incrível e se apaixonar pela possibilidade de construir o seu futuro aqui!

Não perca tempo, a felicidade está te esperando!

Fale conosco: (15) 3357-9700 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos