TERRENO RESIDENCIAL em Mairiporã - SP, Sausalito

Sausalito, Mairiporã - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305849402 - Atualizado há mais de 1 mês

1.194m² de Área

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Terreno residencial em mairiporã - sp, sausalito" possui Venda por R$290.000, 1.194m² de área e está localizado em Sausalito, Mairiporã.

Aproveite a chance de adquirir esse terreno dos sonhos em um residencial exclusivo com portarias e segurança 24h, garantindo total tranquilidade e conforto para você e sua família. Com uma topografia em declive que proporciona uma vista deslumbrante da Serra, esse terreno já possui um projeto aprovado para a construção de uma casa de 186m2. Além disso, o terreno já está desmatado, facilitando o início da construção da casa dos seus sonhos.

Com uma localização privilegiada e toda a infraestrutura necessária para viver com qualidade de vida, esse terreno é a oportunidade que você estava esperando para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente seguro e exclusivo. Não perca essa chance única de garantir um pedaço de paraíso para sua família. Agende sua visita e venha conferir de perto todas as vantagens e benefícios que esse lugar maravilhoso tem a oferecer. A sua felicidade está a um passo de se tornar realidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos