Lindo terreno de 1200 m² em São Roque São Paulo

Estrada da Aeronauticá, Alto da Serra, São Roque - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 300924428 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Lindo terreno de 1200 m² em são roque são paulo" possui Venda por R$140.000, imóvel novo e está localizado em Estrada da Aeronauticá, Alto da Serra, São Roque.

Aproveite essa oportunidade única para adquirir a casa dos seus sonhos! Na renomada empresa Demir Imóveis, temos o prazer de apresentar um terreno extraordinário, com uma área de 1.2000,00 metros quadrados. Imagine só, um espaço amplo e versátil, com as dimensões perfeitas de 30m X 40m.

Localizado em um dos pontos mais privilegiados da cidade, próximo à famosa estrada Raposo Tavares, este terreno está situado no alto da serra de São Roque. Uma região que combina o charme de uma atmosfera interiorana com todas as comodidades de uma metrópole.

Ao adquirir esse terreno, você terá a oportunidade de desfrutar de um ambiente arborizado exuberante, onde a paz e a tranquilidade são garantidas. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a diferentes meios de transporte, permitindo que você se desloque facilmente para outras regiões.

Mas as vantagens não param por aí! A região do terreno conta com uma variedade de comércios de alta qualidade, garantindo que você tenha todas as conveniências ao seu alcance. Imagine poder fazer suas compras diárias, desfrutar de restaurantes renomados e ainda ter a comodidade de tudo isso estar localizado a poucos minutos de distância do seu novo lar.

Não perca mais tempo! Aproveite essa oportunidade imperdível e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita personalizada. Estamos ansiosos para tornar seus sonhos realidade.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos