TERRENO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, PENHA

Rua Betari, Penha, São Paulo - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305375765 - Atualizado há mais de 1 mês

336m² de Área

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Terreno residencial em são paulo - sp, penha" possui Venda por R$1.300.000, 336m² de área, piscina e está localizado em Rua Betari, Penha, São Paulo.

Terreno dos seus sonhos a venda na Penha!

Você está procurando o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Então não procure mais! Temos o terreno ideal para você, com todas as características que você deseja e muito mais. Apresentamos o nosso incrível terreno com 336,00 m² de área, pronto para se tornar o seu refúgio perfeito!

Localização privilegiada: situado em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a escolas, hospitais, supermercados e todas as comodidades que você precisa. Além disso, ele está próximo de áreas verdes, proporcionando uma sensação de paz e harmonia com a natureza.

Ampla metragem: com 336,00 m² de área, você terá espaço de sobra para construir a casa que sempre sonhou. Com um terreno desse tamanho, você terá liberdade para criar um projeto personalizado, com jardins, piscina, espaço gourmet, playground e tudo mais que sua imaginação permitir.

Infraestrutura completa: o terreno conta com todos os serviços básicos disponíveis, como água, energia elétrica, esgoto. Isso significa que você não precisará se preocupar com nada, apenas em construir a casa dos seus sonhos.

Investimento seguro: além de todas as vantagens mencionadas, é importante ressaltar que investir em um terreno é sempre uma decisão inteligente. A valorização imobiliária é constante, e ao construir sua casa em um local estratégico, você estará garantindo um patrimônio para o futuro.

Preço acessível: e o melhor de tudo é que essa oportunidade incrível está disponível por um preço acessível! Entre em contato conosco para receber mais informações e começar a transformar seu sonho em realidade.

Não perca tempo! A chance de adquirir um terreno com todas essas características é rara. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente esse pedacinho de paraíso e comece a construir a vida que você sempre quis. Estamos ansiosos para fazer parte dessa jornada junto com você!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos