TERRENO RESIDENCIAL em SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP, CENTRO

Centro, São Bernardo do Campo - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 298330892 - Atualizado há mais de 1 mês

234m² de Área

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Terreno residencial em são bernardo do campo - sp, centro" possui Venda por R$440.000, 234m² de área e está localizado em Centro, São Bernardo do Campo.

Oportunidade única! Terreno dos sonhos disponível para venda!

Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno com 234,00 m2 de área. Sim, você leu certo! Essa é a chance de adquirir um espaço exclusivo para construir a sua residência ou até mesmo um empreendimento comercial em uma localização privilegiada.

Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, esse terreno oferece infinitas possibilidades para criar o seu refúgio particular ou investir em um negócio promissor. Com uma área ampla e bem distribuída, você terá liberdade para criar e inovar, sem limitações.

A localização é um dos grandes diferenciais desse terreno. Situado em um ponto estratégico, você estará próximo a uma diversidade de comércios, serviços, escolas, parques e muito mais. Além disso, com fácil acesso a importantes vias de transporte, você estará conectado a toda a cidade, facilitando o seu dia a dia.

A infraestrutura do bairro também não deixa a desejar. Com ruas amplas e arborizadas, você desfrutará de um ambiente agradável e convidativo, perfeito para passeios em família ou até mesmo para uma caminhada relaxante no final do dia.

E não podemos deixar de mencionar a segurança. Esse bairro é conhecido por sua tranquilidade e baixo índice de criminalidade, proporcionando a você e sua família um ambiente seguro e tranquilo para viver.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com 234,00 m2 de área. Seja para construir a sua casa dos sonhos ou para investir em um negócio lucrativo, esse terreno é a escolha perfeita.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos. Venha conhecer pessoalmente esse terreno incrível e visualizar todas as possibilidades que ele oferece. Estamos ansiosos para te ajudar a concretizar seus sonhos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos