TERRENO RESIDENCIAL em SANTANA DE PARNAÍBA - SP, ALDEIA DA SERRA

Aldeia da Serra, Santana de Parnaíba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305917080 - Atualizado há 13 dias

420m² de Área

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Terreno residencial em santana de parnaíba - sp, aldeia da serra" possui Venda por R$700.000, 420m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Aldeia da Serra, Santana de Parnaíba.

TERRENO RESIDENCIAL À VENDA, com área total de 420,00m². Possui 14,00m na frente e nos fundos; e, nas respectivas laterais 30,00m, situado no condomínio fechado de alto padrão, ALTAVIS. Local perfeito para você e sua família viverem com tranquilidade, segurança e prazer.

O condomínio possui segurança 24 horas; fiação subterrânea; quadras, respectivamente, de tênis e poliesportiva; churrasqueiras; áreas verdes; playgrounds; equipamentos de ginástica ao ar livre; praça de convivência; bicicletários; salão de festas e jogos; área gourmet; solarium; lounge; bar; piscinas, adulto e infantil; deck molhado; brinquedoteca; espaço fitness; e sauna. Situado no entorno de ALDEIA DA SERRA, bairro com clima de montanha, a 1.000m. de altitude e ótima infraestrutura urbana e social. Abrangendo: clube; haras; supermercados; padaria; drogarias; escolas públicas e particulares; consultórios médicos e odontológicos; ambulância 24 horas; igrejas; restaurantes; pizzarias; e, diversas lojas comerciais.

Tudo em meio à natureza, com áreas verdes preservadas, lagos e nascentes naturais, priorizando sempre a segurança, próximo de Alphaville e a 40 minutos de SP.

Faça uma visita!!!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos