TERRENO RESIDENCIAL em Rio Claro - SP, DISTRITO ASSISTÊNCIA

Avenida 9, Distrito Assistência, Rio Claro - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 291737513 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Terreno residencial em rio claro - sp, distrito assistência" possui Venda por R$160.000 e está localizado em Avenida 9, Distrito Assistência, Rio Claro.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento! Temos um maravilhoso terreno localizado logo na entrada da assistência, em uma esquina privilegiada, medindo 11x25 metros. O terreno é perfeitamente plano e conta com uma localização que oferece fácil acesso a diferentes pontos da cidade.

O valor do terreno está com um preço muito atrativo para pagamento à vista. Além disso, oferecemos condições especiais para financiamento tanto do terreno quanto para a construção do seu sonho. Consulte-nos e descubra como é fácil e acessível conquistar o terreno ideal para você.

E não é só isso! Temos ainda a possibilidade de adquirir duas esquinas juntas, totalizando incríveis 514,00 m2. Imagine todas as possibilidades que você terá para construir algo realmente grandioso em um espaço tão amplo.

Não perca essa oportunidade única de investir em um terreno com excelente localização e com um valor imperdível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar a conquistar o seu sonho!

Fale conosco: (19) 3534-1212 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos