TERRENO RESIDENCIAL em PAULÍNIA - SP, BOA ESPERANÇA

Boa Esperança, Paulínia - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305389900 - Atualizado há 24 dias

326m² de Área

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Terreno residencial em paulínia - sp, boa esperança" possui Venda por R$390.000, 326m² de área, piscina e está localizado em Boa Esperança, Paulínia.

Paraíso Terreno à Venda!

Você está em busca do lugar perfeito para construir o seu sonho? Apresentamos a você um terreno encantador, com 326,31 m2 de área, esperando ansiosamente por você. Localizado no paraíso, este terreno oferece tudo o que você precisa para viver em harmonia com a natureza e desfrutar de momentos incríveis.

Com suas dimensões generosas, este terreno é perfeito para a construção da casa dos seus sonhos, um refúgio acolhedor para você e sua família. Imagine-se acordando todas as manhãs em um local cercado por vegetação exuberante, sentindo o ar fresco invadir seus pulmões e apreciando a tranquilidade que só a natureza proporciona.

Além disso, a localização deste terreno é simplesmente perfeita. Situado em um bairro tranquilo e seguro, você terá toda a privacidade e segurança que deseja, sem abrir mão da praticidade de estar próximo a todas as conveniências do dia a dia. Escolas, supermercados, restaurantes e lojas estão a poucos minutos de distância, facilitando a sua rotina e garantindo que você tenha acesso a tudo o que precisa.

Se você é um apaixonado por esportes e atividades ao ar livre, este terreno é um verdadeiro paraíso para você. Com grande espaço disponível, você pode construir sua própria piscina, quadra esportiva ou até mesmo um jardim deslumbrante para relaxar e apreciar a beleza da natureza. A liberdade de criar o seu próprio refúgio é um dos grandes destaques deste terreno.

Além disso, a área em que está localizado é conhecida por sua infraestrutura completa, com ruas bem cuidadas, iluminação adequada e acesso fácil aos principais pontos da cidade. Não perca a oportunidade de viver em um local que oferece qualidade de vida e bem-estar para você e sua família.

Não deixe escapar esta chance única de adquirir um terreno que reúne todas as características que você busca. Seja para construir sua casa dos sonhos, investir em um imóvel promissor ou garantir um refúgio tranquilo para os momentos de descanso, este terreno é a escolha perfeita.

Aproveite agora mesmo e entre em contato conosco para mais informações e agendar uma visita. Estamos prontos para lhe mostrar pessoalmente todas as maravilhas que este terreno oferece. Não perca tempo, este paraíso pode ser seu!

Fale conosco: 99280-2805 -

  • Piscina

Anunciante
ES
Ederson Felix Da Silva

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos