TERRENO RESIDENCIAL em Mairiporã - SP, Parque Itatiaia

Parque Itatiaia, Mairiporã - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305857143 - Atualizado há 19 dias

1.036m² de Área

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Terreno residencial em mairiporã - sp, parque itatiaia" possui Venda por R$280.000, 1.036m² de área, piscina e está localizado em Parque Itatiaia, Mairiporã.

Se você está em busca de um terreno espaçoso e com muitas possibilidades, esta é a oportunidade que você esperava! Com incríveis 1.036,00 m2 de área, este terreno vai proporcionar a você e sua família todo o espaço necessário para construir a casa dos seus sonhos, um belo jardim, uma piscina, uma área de lazer completa ou até mesmo um espaço comercial.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este terreno é perfeito para quem busca qualidade de vida e tranquilidade, sem abrir mão da praticidade de estar próximo de comércios e serviços essenciais.

Aproveite esta oportunidade única e invista em um terreno que vai garantir o seu conforto e bem-estar para toda a vida. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno incrível pode oferecer para você e sua família. Não perca tempo, a hora de realizar o seu sonho é agora!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos