TERRENO RESIDENCIAL em ITU - SP, JARDIM PAULISTA

Jardim Paulista, Itu - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 302380431 - Atualizado hoje

218m² de Área

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno residencial em itu - sp, jardim paulista" possui Venda por R$250.000, 218m² de área, varanda e está localizado em Jardim Paulista, Itu.

Terreno de uso misto com área de 218,00 m² é uma oportunidade excelente para você que busca um espaço versátil e estratégico para investir, seja para construir sua residência ou empreendimento comercial.

Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, o terreno está situado em uma região com ótimo fluxo de pessoas e veículos, próxima a diversos comércios e serviços, como supermercados, bancos, escolas e hospitais.

O terreno é amplo e permite a construção de um espaço que atenda às suas necessidades. Se você busca um espaço para construir a sua residência, poderá ter um ótimo quintal com espaço para lazer e jardim. Se você busca um espaço para investimento comercial, poderá construir kitnets ou lojas comerciais.

Outra vantagem deste terreno é a facilidade de acesso a transporte público, o que torna a locomoção para outras regiões da cidade muito mais prática e eficiente.

Aproveite a oportunidade de adquirir esse terreno, com ótimo potencial de valorização.

*Valor e condições, sujeitos a alterações, sem aviso prévio.

Fale conosco: (11) 98772-7707 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos