TERRENO RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM RESIDENCIAL VIENA

Jardim Residencial Viena, Indaiatuba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305840413 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Terreno residencial em indaiatuba - sp, jardim residencial viena" possui Venda por R$380.000, 250m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Jardim Residencial Viena, Indaiatuba.

Condomínio Viena - Indaiatuba - Lindo lote com 250 m² já com projeto aprovado de uma casa Terrea com 150 m²com 3 suítes (Dormitórios), Lavabo, bh da piscina, espaço gourmet, sala 2 amb., cozinha, Lavanderia, 2 vagas cobertas.
Aproveitea área de LAZER incrível! Aqui você encontrará todos os espaços que sempre sonhou: um Campo de Futebol para se divertir com os amigos, uma refrescante Piscina para relaxar nos dias ensolarados, um Salão de Festas para comemorações inesquecíveis, um Playground para as crianças se divertirem à vontade e até um Espaço Pet para seu companheiro de quatro patas se sentir em casa. Além disso, a localização é perfeita, a apenas 10 minutos do renomado Colégio Objetivo, do Supermercado Sumerbol e da Padaria Bella Parque. Você também estará próximo de um Posto de Gasolina, a apenas 15 minutos do Centro de Indaiatuba e a 12 minutos do incrível Parque Ecológico, garantindo uma qualidade de vida superior.

Atenção: Os valores, as condições de pagamento dos imóveis e a disponibilidade, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Fale conosco: (19) 3329-7095 -

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos