TERRENO RESIDENCIAL em GUARAREMA - SP, Itapema

Itapema, Guararema - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304404831 - Atualizado há mais de 1 mês

539m² de Área

PREÇO R$ 431.536

O imóvel "Terreno residencial em guararema - sp, itapema" possui Venda por R$431.536, 539m² de área e está localizado em Itapema, Guararema.

Venha conhecer o paraíso que é o Condomínio Residencial Vista do Lago! Com um lote de esquina incrível, com generosos 539,42 m², você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos. Além disso, a localização é simplesmente excelente, proporcionando fácil acesso a todas as facilidades que você precisa no dia a dia.

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante, com o lago ao seu alcance, trazendo uma sensação de paz e tranquilidade incomparáveis. Aqui, você terá a oportunidade de desfrutar da natureza exuberante, sem abrir mão do conforto e segurança de um condomínio fechado.

E o melhor de tudo: o terreno já está pronto para construir! Não perca tempo com burocracias e dores de cabeça. Aqui, você poderá dar início ao projeto dos seus sonhos imediatamente.

Para agendar uma visita e se encantar com todas as possibilidades que esse lote de esquina oferece, entre em contato com Waldemar pelo WhatsApp no número 11-94723-5695. Ele terá prazer em te acompanhar nessa jornada rumo à realização de todos os seus desejos.

Aproveite essa oportunidade única e garanta o seu lugar no Condomínio Residencial Vista do Lago. Venha viver em um verdadeiro paraíso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos