TERRENO RESIDENCIAL em CABREÚVA - SP, PORTAL CONCÓRDIA II (JACARÉ

Portal Concórdia Ii, Cabreúva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305908653 - Atualizado há mais de 1 mês

2.000m² de Área

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Terreno residencial em cabreúva - sp, portal concórdia ii (jacaré" possui Venda por R$1.800.000, 2.000m² de área e está localizado em Portal Concórdia Ii, Cabreúva.

Localizado na cidade de Cabreúva, no Residencial Japy Golf Club, este terreno excepcional de 2000m² oferece uma oportunidade única de viver com luxo e exclusividade em um condomínio de alto padrão. Além disso, a localização em Cabreúva proporciona uma conexão íntima com a natureza exuberante da região

O condomínio, marcado por sua sofisticação, garante privacidade e tranquilidade aos seus moradores, criando um refúgio elegante em meio à natureza. Com acesso exclusivo ao Golf Club, os residentes podem desfrutar não apenas da beleza serena do entorno, mas também participar de atividades esportivas em um ambiente de prestígio.

O terreno de 2000m² proporciona amplas possibilidades para a criação de uma residência personalizada, permitindo que os moradores explorem sua criatividade e estabeleçam um estilo de vida luxuoso. A topografia do terreno, aliada à sua generosa metragem, oferece espaço suficiente para criar uma casa espaçosa, jardins exuberantes e áreas de lazer que se integram harmoniosamente ao ambiente circundante.

Seja para aqueles que buscam um refúgio tranquilo longe do agito urbano ou para os entusiastas do golfe, este terreno representa a oportunidade de criar um lar extraordinário em um ambiente que combina luxo, segurança e acesso privilegiado a atividades exclusivas.
Queremos apresentá-lo à você, será um prazer te ajudar nessa conquista!
Entre em contato conosco através do nosso whatsapp: (11) 94338-2802 e (11) 95231-7944
E-mail: juridicogenialimoveis@gmail.com

Fale conosco: (11) 95231-7944 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos