TERRENO RESIDENCIAL em Cabreúva - SP, Juniai

Juniai, Cabreúva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304300543 - Atualizado hoje

1 Vaga na garagem

PREÇO R$ 389.000

O imóvel "Terreno residencial em cabreúva - sp, juniai" possui 1 vaga na garagem, venda por R$389.000 e está localizado em Juniai, Cabreúva.

Linda oportunidade de investimento! Terreno à venda com localização privilegiada, oferecendo 1 vaga de garagem e incríveis 1.101,45 m² de área para você construir o projeto dos seus sonhos!

Imagine-se morando em um espaço amplo e arborizado, onde o único limite será a sua imaginação. Com uma área tão generosa, você terá a liberdade de criar uma residência espetacular, com espaços amplos e confortáveis para desfrutar com sua família e amigos.

? O terreno está localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, garantindo a praticidade do dia a dia. Além disso, a área é repleta de árvores e vegetação, proporcionando um ambiente agradável e cercado pela natureza. Perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida!

Com a possibilidade de construir o imóvel dos seus sonhos, você terá a oportunidade de personalizar cada detalhe, desde a distribuição dos cômodos até os acabamentos. Deixe sua criatividade fluir e crie um espaço que reflita sua personalidade e estilo de vida!

E não podemos deixar de mencionar a comodidade de contar com 1 vaga de garagem, garantindo a segurança e praticidade para estacionar seu veículo sem preocupações.

Além de todas essas vantagens, o terreno está em uma região com infraestrutura completa, próximo a supermercados, escolas, hospitais e diversos outros serviços essenciais. Tudo ao seu alcance para facilitar seu dia a dia!

Não perca essa oportunidade de investimento! Este terreno é um verdadeiro achado, com uma área ampla e todas as facilidades que você precisa para criar a residência dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não deixe essa chance escapar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos