TERRENO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM SÃO LOURENÇO

Rua Voluntário Augusto Vasconcellos, Jardim São Lourenço, Bragança Paulista - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 303806807 - Atualizado há mais de 1 mês

393m² de Área

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Terreno residencial em bragança paulista - sp, jardim são lourenço" possui Venda por R$400.000, 393m² de área e está localizado em Rua Voluntário Augusto Vasconcellos, Jardim São Lourenço, Bragança Paulista.

Apresentamos a você um terreno localizado na incrível cidade de Bragança Paulista. Com uma área total de 393,19m², este terreno possui 20 metros de frente e, conta com um declive que adiciona grandes possibilidades para seu projeto.

Situado em uma região privilegiada, este terreno está em um local estratégico, próximo a rodoviária nova e a tudo o que você precisa para viver com comodidade e praticidade. Imagine-se morando em um lugar assim, onde você pode desfrutar de todas as facilidades que a cidade tem a oferecer, como escolas renomadas, supermercados, farmácias e uma ampla variedade de comércios e serviços.

A melhor parte? O proprietário está aberto a propostas! Isso mesmo, você tem a oportunidade de negociar diretamente com ele e encontrar a melhor forma de realizar o seu sonho de construir sua casa dos sonhos ou investir em um empreendimento que trará ótimos retornos.

Não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre este terreno incrível em Bragança Paulista. Nossa equipe está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e te auxiliar em todo o processo de aquisição.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos