TERRENO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CONDOMÍNIO VILLA REAL DE BRAGANÇA

Alameda Dos Barões, Bragança Paulista, SPCondomínio Villa Real de Bragança

Terreno / Lote à venda

Cód. 305871716 - Atualizado há mais de 1 mês

399m² de Área

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Terreno residencial em bragança paulista - sp, condomínio villa real de bragança" possui Venda por R$270.000, 399m² de área e está localizado em Alameda Dos Barões, Bragança Paulista, SP.

Excelente oportunidade de investimento! Disponível para venda, um terreno residencial localizado no prestigioso Condomínio Villa Real de Bragança, em Bragança Paulista.

Este terreno destaca-se por sua área total de 399,00 m², já beneficiado com terraplanagem e muro, oferecendo uma ótima topografia. Além disso, sua privilegiada localização proporciona uma bela vista para a área verde, garantindo um ambiente tranquilo e harmonioso.

Cabe ressaltar que o projeto para construção já foi aprovado, o que significa que o cliente interessado poderá contar com um projeto pré-aprovado, facilitando o processo de construção de sua futura residência.

Aproveite essa oportunidade única e adquira esse terreno excepcional para construir o lar dos seus sonhos. Não perca tempo, entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita ao local.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos