TERRENO RESIDENCIAL em Boituva - SP, Santo Antonio

Santo Antonio, Boituva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304292783 - Atualizado há mais de 1 mês

1.212m² de Área

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno residencial em boituva - sp, santo antonio" possui Venda por R$180.000, 1.212m² de área e está localizado em Santo Antonio, Boituva.

Em busca do terreno residencial perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Temos uma oportunidade imperdível para você em Santo Antonio, Boituva!

Apresentamos um terreno espetacular, com uma área total de 1.212,00m², pronto para ser adquirido e se tornar o cenário perfeito para a sua futura residência. Imagine-se vivendo neste local encantador, cercado pela natureza exuberante da região e desfrutando de uma qualidade de vida privilegiada.

Com uma metragem generosa, você terá espaço de sobra para criar um projeto arquitetônico único, que atenda a todas as suas necessidades e desejos. Terá a liberdade de construir a casa dos seus sonhos, com amplos cômodos, uma área de lazer completa e um belo jardim para relaxar e descontrair.

Além disso, a localização privilegiada desse terreno oferece acesso fácil a todas as comodidades que você precisa no seu dia a dia. Estará próximo a escolas, supermercados, centros comerciais e a apenas alguns minutos de distância do centro de Boituva.

Não perca a oportunidade de adquirir esse terreno incrível e construir a vida que você sempre quis para você e sua família. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse paraíso residencial em Santo Antonio, Boituva. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar seus sonhos em realidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos