TERRENO RESIDENCIAL em BERTIOGA - SP, CENTRO

Rua Afonso Pena, Centro, Bertioga - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304388094 - Atualizado há mais de 1 mês

450m² de Área

PREÇO R$ 570.000

O imóvel "Terreno residencial em bertioga - sp, centro" possui Venda por R$570.000, 450m² de área e está localizado em Rua Afonso Pena, Centro, Bertioga.

Venha conhecer essa incrível oportunidade: um terreno desmatado e murado, acompanhado por uma charmosa edícula, localizado na região central da cidade. Com uma medida de 15 metros de frente e 30 metros de frente aos fundos, esse terreno possui um excelente espaço para você construir a casa dos seus sonhos.

Além disso, a localização é simplesmente perfeita! Situado em uma rua asfaltada, você terá fácil acesso a todas as conveniências do comércio em geral. Imagine poder fazer suas compras, ir ao banco, aproveitar os melhores restaurantes e ainda ter a tranquilidade de voltar para o seu refúgio, tudo em poucos minutos de distância.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita para conferir de perto todas as possibilidades que esse terreno oferece. Venha conhecer o espaço perfeito para você construir a casa dos seus sonhos e viver com conforto, conveniência e qualidade de vida. Aproveite essa oportunidade e transforme seus planos em realidade.

Fale conosco: (13) 3317-6630 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos