Terreno residencial com 477,49m² à venda em Valinhos

Rua Vereador Antônio Bernardi, Jardim Maria Ilydia, Valinhos - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304420846 - Atualizado há mais de 1 mês

477m² de Área

PREÇO R$ 515.000

O imóvel "Terreno residencial com 477,49m² à venda em valinhos" possui Venda por R$515.000, 477m² de área e está localizado em Rua Vereador Antônio Bernardi, Jardim Maria Ilydia, Valinhos.

Venha descobrir a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos em um terreno de tirar o fôlego! Com uma área ampla de 477,49m², esse terreno está localizado em um bairro extremamente tranquilo, proporcionando a você e sua família um ambiente sossegado e harmonioso para viver.
Além disso, a localização privilegiada desse terreno é simplesmente incrível. Apenas a 5 minutos do centro da cidade, você terá toda a conveniência que precisa ao seu alcance. E se você trabalha ou precisa se deslocar para Campinas, o acesso rápido e descomplicado às rodovias garante que você chegue ao seu destino em tempo recorde.
Se você tem em mente um projeto de casa dos sonhos, esse terreno é o cenário perfeito para torná-lo realidade. Com espaço suficiente para criar ambientes amplos e aconchegantes, você poderá projetar cada detalhe pensando no máximo conforto e bem-estar para toda a família.
Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse terreno dos sonhos. Aproveite essa chance incrível de construir sua casa em um lugar tranquilo e com fácil acesso a tudo o que você precisa. Seu projeto merece o melhor, e esse terreno é exatamente o que você procura. Venha conferir e se encantar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos