Terreno próximo a praia em Peruíbe

Arpoador, Peruíbe - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305939319 - Atualizado há 15 dias

293m² de Área

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Terreno próximo a praia em peruíbe" possui Venda por R$400.000, 293m² de área e está localizado em Arpoador, Peruíbe.

Venha conhecer o terreno dos seus sonhos em Peruíbe! Com 293m², este lote está localizado próximo à praia, em uma região alta, limpa e murada. A rua possui calçamento, rede de água, esgoto e iluminação pública, garantindo todo o conforto e comodidade para construir a casa dos seus sonhos.

Peruíbe é uma cidade encantadora, com suas belezas naturais e belíssimas praias. Além disso, é um excelente local para investimento. Conte com a equipe da Garcia Imóveis para realizar bons negócios e concretizar o seu sonho de ter um imóvel na cidade.

Anuncie seu imóvel conosco e tenha integração com os melhores portais para mais possibilidades de negociação. Todos os nossos corretores são credenciados e estão à disposição para auxiliar nossos clientes.

Os dados informados na descrição do imóvel foram fornecidos pelo proprietário e eventuais diferenças são corrigidas antes da negociação. O valor do imóvel anunciado pode sofrer alterações sem aviso prévio, por isso, entre em contato conosco para mais informações. Estamos disponíveis no WhatsApp para sua comodidade.

Realize seu sonho em Peruíbe com a Garcia Imóveis. CRECI 25954 J.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos