Terreno plano à venda na cidade de Salto/SP Jd Planalto. Imobiliária Isaltina Imóveis, age

Jardim Planalto, Salto - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 306000097 - Atualizado há 6 dias

250m² de Área

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Terreno plano à venda na cidade de salto/sp jd planalto. imobiliária isaltina imóveis, age" possui Venda por R$220.000, 250m² de área e está localizado em Jardim Planalto, Salto.

Excelente oportunidade! Terreno amplo e plano localizado no bairro Jardim Planalto, na encantadora cidade de Salto/SP.

Com localização privilegiada, este terreno está próximo ao centro da cidade e ao lado do bairro Nações, garantindo fácil acesso a serviços, comércios e lazer.

Ideal para construir a casa dos seus sonhos, este terreno conta com toda a infraestrutura necessária para garantir conforto e praticidade para você e sua família. Com dimensões generosas e em um bairro tranquilo e arborizado, você terá a oportunidade de viver em um local privilegiado, cercado pela natureza e com toda a comodidade que a cidade oferece.

Fale com a melhor Imobiliária
(11) 99866-4570

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno em uma região valorizada e com grande potencial de crescimento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este incrível terreno. Venha viver no Jardim Planalto, onde a qualidade de vida e a praticidade se unem para proporcionar o melhor para você e sua família.

Fale conosco: (11) 99866-4570 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos