Terreno Plano 5X25 125m2 ótima Localização, Agua, Energia, Esgoto, Asfalto, Financia !!!

Rua Santa Rita de Cássia, Jardim São Camilo, Santa Bárbara D'oeste - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305951932 - Atualizado há 25 dias

125m² de Área

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Terreno plano 5x25 125m2 ótima localização, agua, energia, esgoto, asfalto, financia !!!" possui Venda por R$130.000, 125m² de área, piscina e está localizado em Rua Santa Rita de Cássia, Jardim São Camilo, Santa Bárbara D'oeste.

Imperdível oportunidade de adquirir um terreno com 125,00 m2 de área! Localizado em uma região privilegiada, este terreno oferece espaço suficiente para construir a casa dos seus sonhos, com espaço para jardim, piscina e área de lazer.

Com uma localização estratégica, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso a transportes públicos, este terreno é ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Além disso, a região está em constante crescimento, o que valoriza ainda mais o investimento.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno único, com medidas ideais para construir a casa que você sempre quis. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno oferece. Não deixe esta chance passar, estamos esperando por você!

Entre em contato agora e agende uma visita para conhecer este maravilhoso terreno!

Fale conosco: (19) 97401-0390 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos