Terreno para venda Smart Urba Dunlop Santa Clara em Campinas

Santa Clara, Campinas - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 302591211 - Atualizado há mais de 1 mês

201m² de Área

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Terreno para venda smart urba dunlop santa clara em campinas" possui Venda por R$290.000, 201m² de área e está localizado em Santa Clara, Campinas.

Oportunidade imperdível de investimento em terreno comercial! Localizado no loteamento Smart Urba Dunlop no bairro Santa Clara, em Campinas, este terreno de esquina possui uma área total de 201,15 m², ideal para a construção do negócio dos seus sonhos.

Com uma localização estratégica e de fácil acesso, o terreno está em uma região com grande fluxo de pessoas e veículos, garantindo assim uma visibilidade e alcance excelentes para qualquer empreendimento. Além disso, a proximidade de comércios, escolas e áreas residenciais faz com que este seja um local perfeito para atrair potenciais clientes.

Mas as vantagens não param por aí! Aqui, você tem a oportunidade de fazer negócio de uma forma ainda mais facilitada, pois avaliamos permuta por veículo ou imóvel como parte do pagamento. Isso significa que você pode aproveitar essa chance única para utilizar seus bens como forma de investimento.

Não perca tempo e garanta agora mesmo a chance de realizar seus projetos comerciais em um terreno com ótima localização e com ótimas possibilidades de negociação. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse terreno pode oferecer para o seu negócio. Aproveite!

Fale conosco: (19) 98197-7492 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos