Terreno para venda no Iperozinho em Capela do Alto/SP

Iperozinho, Capela do Alto - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304651495 - Atualizado há mais de 1 mês

200m² de Área

PREÇO R$ 80.000

O imóvel "Terreno para venda no iperozinho em capela do alto/sp" possui Venda por R$80.000, 200m² de área e está localizado em Iperozinho, Capela do Alto.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de investimento! Terreno para venda no Iperozinho, uma região privilegiada de Capela do Alto/SP. Com dimensões generosas de 200m² (8x25), este lote apresenta uma boa topografia, pronto para construir.

Além disso, o imóvel possui ótima localização. Situado em uma área arborizada, você poderá desfrutar da tranquilidade e da harmonia proporcionadas pela natureza. Um verdadeiro refúgio para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Mas não é só isso! Este terreno também oferece um ótimo potencial de valorização. A região do Iperozinho tem se destacado cada vez mais no mercado imobiliário, atraindo investidores e valorizando os imóveis locais. Portanto, além de garantir um espaço para construir seu lar, você também estará investindo em um patrimônio que tende a se valorizar ao longo do tempo.

Não perca tempo, venha conferir de perto todas as vantagens e benefícios que este terreno pode oferecer. Agende agora mesmo uma visita e descubra por que ele é a escolha ideal para você e sua família. Estamos à disposição para ajudá-lo a concretizar seus sonhos e objetivos.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos