Terreno para venda no bairro Monte Bianco em Araçoiaba da Serra/SP

Monte Bianco, Araçoiaba da Serra - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 302465168 - Atualizado há mais de 1 mês

2.000m² de Área

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Terreno para venda no bairro monte bianco em araçoiaba da serra/sp" possui Venda por R$330.000, 2.000m² de área, varanda e está localizado em Monte Bianco, Araçoiaba da Serra.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento em um terreno com 2000m² de área total. Imagine poder desfrutar de um pomar já formado, onde você pode colher frutas fresquinhas diretamente do seu próprio quintal. Além disso, esse terreno conta com uma pequena construção de 3 cômodos, oferecendo um espaço perfeito para ser utilizado como casa de campo ou até mesmo como um projeto de ampliação.

Localizado em uma região arborizada e já consolidada por ser propícia para chácaras, esse terreno apresenta um alto potencial de valorização. Imagine a tranquilidade de viver em uma área cercada pela natureza, mas ao mesmo tempo estar próximo de comodidades e serviços essenciais.

Se você está à procura de um lugar para descansar nos finais de semana, investir em uma propriedade para aluguel de temporada ou até mesmo construir a casa dos seus sonhos, essa é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e venha conferir de perto todas as vantagens que esse terreno oferece. Agende já uma visita e prepare-se para se encantar com tudo o que essa região tem a oferecer.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos