Terreno para Venda em Ribeirão Preto / SP no bairro Ribeirânia

Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304346462 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Terreno para venda em ribeirão preto / sp no bairro ribeirânia" possui 1 banheiro, venda por R$430.000, 420m² de área, imóvel novo e está localizado em Ribeirânia, Ribeirão Preto.

VENHA REALIZAR O SEU SONHO EM UM TERRENO ESPETACULAR!

Se você procura segurança e privacidade para sua família, nós temos o terreno perfeito para você! Imagine-se vivendo em um local totalmente murado, com uma incrível edícula, proporcionando o máximo de tranquilidade!

Além disso, facilite sua vida com o portão basculante, que traz praticidade na hora de entrar e sair do seu novo lar.

E não para por aí! Desfrute de momentos de conforto e modernidade em um banheiro com box blindex, que garante um ambiente funcional e elegante.

Agora, vamos falar das medidas desse terreno dos sonhos. Com 12 metros de frente e 35 metros de fundo, são 420 metros quadrados de espaço amplo e versátil para você construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo investir em um negócio promissor!

E a localização? Simplesmente estratégica! Estamos próximos ao novo shopping, garantindo a comodidade de ter tudo o que você precisa ao seu alcance. Lojas, restaurantes, cinemas e muito mais a poucos passos de distância!

Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo com o nosso corretor da Quer Imóvel e agende sua visita. Tenha a oportunidade de conhecer pessoalmente todas as vantagens e possibilidades que esse terreno incrível tem para oferecer!

A Quer Imóvel é referência no mercado imobiliário, com anos de experiência e foco na satisfação dos clientes. Estamos aqui para oferecer as melhores opções de investimento!

Não deixe escapar essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas vantagens e em uma localização privilegiada. Entre em contato agora mesmo e descubra o seu novo lar!

Fale conosco: 3505-0702 -

  • Imóvel novo

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos