Terreno para venda com 10x21 m² de área , Vila Cecilia Maria , Terreno de esquina , be

Rua Amambaí em Frente, Vila Cecília Maria, Santo André - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305899560 - Atualizado há 29 dias

210m² de Área

PREÇO R$ 636.000

O imóvel "Terreno para venda com 10x21 m² de área , vila cecilia maria , terreno de esquina , be" possui Venda por R$636.000, 210m² de área e está localizado em Rua Amambaí em Frente, Vila Cecília Maria, Santo André.

Oportunidade única! Venda de terreno com 210,00m² de área em uma localização privilegiada. Este terreno é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou até mesmo investir em um empreendimento lucrativo.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, este terreno oferece uma excelente infraestrutura e qualidade de vida para você e sua família. Obs: Terreno de esquina .

Com medidas de 10 m² de frente por 21m² de fundo, este terreno possui um amplo espaço para desenvolver projetos arquitetônicos incríveis e inovadores. Além disso, a área conta com toda a documentação regularizada e pronta para a venda.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com uma localização privilegiada e com um excelente custo-benefício. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível terreno. Garanta já o seu pedacinho de paraíso!

Fale conosco: (11) 32158000 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos