Terreno no Condomínio Gran Ville São Venâncio em Itupeva!

São Venancio, Itupeva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305999509 - Atualizado há 15 dias

300m² de Área

PREÇO R$ 382.000

O imóvel "Terreno no condomínio gran ville são venâncio em itupeva!" possui Venda por R$382.000, 300m² de área, piscina e está localizado em São Venancio, Itupeva.

Aproveite a oportunidade de adquirir um terreno no prestigiado condomínio Gran Ville São Venâncio, localizado em Itupeva. Este terreno possui uma área total de 300 metros quadrados e se destaca por sua topografia favorável, ideal para construção residencial.

Destaques do Condomínio:
O Gran Ville São Venâncio oferece uma infraestrutura completa e segurança 24 horas para proporcionar tranquilidade e conforto aos moradores. Os moradores têm acesso a uma ampla área de lazer com piscinas, sauna, academia, brinquedoteca, quadras esportivas, salão de festas e playground, além de áreas verdes bem cuidadas.

Localização Privilegiada:
Itupeva é uma cidade em constante crescimento, conhecida por sua qualidade de vida e proximidade com grandes centros como São Paulo e Campinas. O condomínio está estrategicamente situado próximo a comércios, escolas e vias de acesso importantes.

Não perca esta oportunidade de investimento ou para construir a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais desejados da região. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato conosco.

Fale conosco: (11) 94245-9258 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos