Terreno / Lote / Condomínio à venda, 836m² - Vila Maringá

Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, Vila Maringá, Jundiaí - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 306003197 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.065.000

O imóvel "Terreno / lote / condomínio à venda, 836m² - vila maringá" possui Venda por R$1.065.000, 837m² de área total, 837m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, Vila Maringá, Jundiaí.

OPORTUNIDADE !!!!!


Desfrute da tranquilidade e sofisticação que só Alphaville II, em Jundiaí-SP, pode oferecer. Este terreno exclusivo está estrategicamente localizado dentro do renomado condomínio Alphaville II, proporcionando uma vista deslumbrante da imponente Serra do Japi e oferecendo uma oportunidade incomparável para a realização do seu projeto residencial dos sonhos.


Terreno de 836,26 M2 amplo e bem localizado dentro do condomínio Alphaville II.
Leve declive, possibilitando a criação de um projeto arquitetônico diferenciado e integrado à natureza exuberante da região.
Pertencente a um condomínio que segue os elevados padrões de qualidade característicos do grupo Alphaville.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Informações sobre o condomínio

Um novo conceito de qualidade de vida para a região, entregando espaços de lazer e conforto em harmonia com as áreas verdes e cercados de segurança. Com lotes a partir de 450 m², o Alphaville Jundiaí conta com estrutura de lazer completa, muitas áreas verdes e portaria com segurança 24 horas.
Ocupando uma área de 1.469.904 m², o Alphaville Jundiaí foi projetado em cada detalhe para aproveitar o melhor do terreno natural, aliado com toda a qualidade construtiva da Alphaville Urbanismo.
Fácil acesso aos principais pontos da cidade. Localizado entre a Rodovia Anhanguera e Bandeirantes.
Shopping Jundiaí a 6 minutos, Centro de Jundiaí a 13 minutos, 14 minutos do Hipermercado Carrefour, Faculdade de Medicina de Jundiaí a 9 minutos.
Campo de futebol Society; Quadra poliesportiva; Quadra de tênis; Quadra de squash; Churrasqueira; Playground; Piscina adulto com raias; Solarium; Piscina adulto/recreação; Deck molhado; Piscina infantil; Bar de apoio às piscinas; Spa com sauna; Vestiários; Fitness center.



Chave do anúncio: z79wRej1bPn7tR3n

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
TI
The Palm Boutique De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos