ÁREA JOANÓPOLIS INTERIOR DE SÃO PAULO - ZONA RURAL COM 90 ALQUEIRES

Zona Rural, Joanópolis - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304279510 - Atualizado há 21 dias

2.250.000m² de Área

PREÇO R$ 16.950.000

O imóvel "área joanópolis interior de são paulo - zona rural com 90 alqueires" possui Venda por R$16.950.000, 2.250.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Zona Rural, Joanópolis.

Grande oportunidade de negócios! Apresentamos um terreno espetacular com ótima localização, perfeito para quem busca investir em plantio de eucaliptos. Localizado em Joanópolis, no interior de São Paulo, esse terreno possui uma área total de 2.250.000,00 m², equivalente a impressionantes 90 alqueires (2.178.000 m²) de pura natureza e potencial.

Imagine ter a oportunidade de construir o sítio dos seus sonhos ou investir em um plantio de eucaliptos de forma sustentável nesse terreno incrível. Com 40 alqueires (968.000 m²) já destinados ao plantio de eucaliptos, você poderá aproveitar as vantagens de um negócio em pleno funcionamento, gerando renda e trazendo benefícios ao meio ambiente.

Além disso, a localização privilegiada desse terreno é um diferencial. Localizado na zona rural de Joanópolis, você estará cercado pela tranquilidade do campo, com vistas deslumbrantes e total privacidade. A região é conhecida por sua beleza natural e clima agradável, perfeito para quem deseja fugir do caos e aproveitar momentos de descanso e lazer em meio à natureza.

Com uma área tão extensa, as possibilidades são inúmeras. Você poderá criar diversos ambientes de lazer, como áreas para churrasco, piscina, quadras esportivas, trilhas ecológicas, entre outras opções. Ou, se preferir, poderá investir em uma produção agrícola diversificada, explorando as riquezas naturais do terreno.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tanto potencial. Seja para investimento ou para realização do seu sonho de ter um sítio, esse terreno em Joanópolis é a escolha perfeita. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que esse terreno incrível oferece. Não deixe para depois, pois oportunidades como essa são raras. Venha fazer parte desse cenário encantador e viva momentos inesquecíveis cercado pela exuberância da natureza.

Fale conosco: 3963-6660 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos