TERRENO INDUSTRIAL em SANTANA DE PARNAÍBA - SP, VILA POUPANÇA

Estrada Tenente Marques, Vila Poupança, Santana de Parnaíba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305893232 - Atualizado há 21 dias

1.310m² de Área

PREÇO R$ 1.453.233

O imóvel "Terreno industrial em santana de parnaíba - sp, vila poupança" possui Venda por R$1.453.233, 1.310m² de área e está localizado em Estrada Tenente Marques, Vila Poupança, Santana de Parnaíba.

Ótima oportunidade para investimento!

Se você está em busca de um terreno industrial para expandir seus negócios, não pode perder essa chance!

Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso às principais rodovias como Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco e Rodoanel e a 35 km do centro de São Paulo , O CENTERVILLE empresarial é um empreendimento com localização privilegiada, fácil acesso e de característica única na região.
Planejado para atender às demandas de diversos segmentos empresariais, como : indústrias , serviços, comércios, empresas de tecnologia, centros logísticos entre outros.
Excelente oportunidade para empresas e corporações sem expansão que necessitam da proximidade ao principal centro de negócios e financeiro da américa do sul, além de um excelente investimento. e perfeito para a construção de galpões, armazéns, fábricas e muito mais.

Além disso, o CONDOMÍNIO conta com infraestrutura completa, incluindo rede de água, energia elétrica e saneamento básico, facilitando assim a instalação de qualquer tipo de empreendimento industrial.

Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno pode oferecer para o crescimento do seu negócio. Entre em contato conosco e garanta já o seu lugar no mercado!

Telefone para contato: 11 94752-4652 / 11 95578-7535.
E-mail: ailto.oliveira@hotmail.com

Fale conosco: (11) 95578-7535 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos