Terreno frente mar com 1.260 metros de área

Centro, Peruíbe - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305939373 - Atualizado há 20 dias

1.260m² de Área

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Terreno frente mar com 1.260 metros de área" possui Venda por R$1.400.000, 1.260m² de área e está localizado em Centro, Peruíbe.

Aproveite a oportunidade de adquirir um terreno de frente para o mar em Peruíbe, com uma metragem de 1.260m², sendo 30m de frente por 42m de fundos, ideal para uso comercial e residencial.

Peruíbe é uma cidade deslumbrante, repleta de belezas naturais e praias incríveis. É o local perfeito para investir e desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza.

Na Garcia Imóveis, temos os melhores imóveis em Peruíbe e uma equipe dedicada a te ajudar a concretizar seu sonho. Conte com a nossa experiência e conhecimento do mercado imobiliário para fazer um excelente negócio.

Anuncie seu imóvel conosco e tenha acesso à integração com os melhores portais, garantindo mais visibilidade e oportunidades de negociação. Nossos corretores credenciados estão à disposição para te auxiliar em todo o processo.

Os dados do imóvel foram fornecidos pelo proprietário e qualquer discrepância será corrigida antes da negociação. O valor do imóvel pode sofrer alterações sem aviso prévio, por isso entre em contato conosco para obter mais informações. Estamos disponíveis através do WhatsApp para sua comodidade.

Realize seu sonho de ter um imóvel em Peruíbe com a Garcia Imóveis. CRECI 25954 J.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos