TERRENO ESPETACULAR com PISCINA à venda em Jacareí! Descubra a OPORTUNIDADE de possuir

Rua Expedicionário Oscarlino Dos Santos, Jardim Pitoresco, Jacareí - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304725260 - Atualizado há mais de 1 mês

140m² de Área

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Terreno espetacular com piscina à venda em jacareí! descubra a oportunidade de possuir" possui Venda por R$140.000, 140m² de área, piscina e está localizado em Rua Expedicionário Oscarlino Dos Santos, Jardim Pitoresco, Jacareí.

? TERRENO ESPETACULAR com PISCINA à venda em Jacareí!

Descubra a OPORTUNIDADE de possuir um terreno com 140,00 m2 de área em um jardim pitoresco, próximo a Nilo Máximo, escolas e supermercados!

Localizado em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza, esse terreno é perfeito para você construir sua casa dos sonhos. Com uma área de 140,00 m2, você terá espaço de sobra para criar o ambiente perfeito para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Além disso, esse terreno incrível conta com uma PISCINA! Perfeito para aqueles dias ensolarados em que você deseja se refrescar e relaxar sem sair de casa. Aproveite os dias quentes de verão em sua própria piscina privativa.

? Com localização privilegiada, você estará próximo a escolas de renome e supermercados que facilitarão o seu dia a dia. Nunca foi tão fácil ter acesso a tudo o que você precisa, sem precisar se deslocar por longas distâncias. ?

Imagine acordar todos os dias em um ambiente tranquilo, longe do barulho da cidade, e apreciar a beleza da natureza ao seu redor. Esse terreno oferece a oportunidade de viver em um verdadeiro refúgio, onde você poderá relaxar e descansar depois de um longo dia de trabalho.

Não perca essa chance de investir em um terreno único e com excelente localização. Com a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos e aproveitar os benefícios de uma área de lazer privativa, você terá a certeza de fazer um investimento inteligente e duradouro.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse terreno espetacular. Não deixe essa oportunidade escapar!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos