Terreno escriturado em Itanhaém

Itanhaém, SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305978201 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 38.000

O imóvel "Terreno escriturado em itanhaém" possui Venda por R$38.000 e está localizado em Itanhaém, SP.

É com grande satisfação que apresentamos a oportunidade de possuir um terreno na bela praia de Itanhaém, localizada no litoral sul do estado de São Paulo. O terreno está situado no renomado Jardim Marambá, com medidas de 363 m², oferecendo um espaço amplo para construção de sua casa de praia dos sonhos.

A localização privilegiada deste terreno é um destaque especial, ficando a apenas 1600 metros da rodovia, o que garante fácil acesso à praia e outras comodidades da região. A topografia do terreno também é favorável, tornando-o ainda mais atraente para construção.

Este terreno escriturado também é ambientalmente responsável, com liberação ambiental por conta do comprador. Além disso, o terreno já está rodeado de árvores, o que torna o local ainda mais agradável e atraente.

Nós temos o prazer de oferecer este terreno por um preço incrivelmente abaixo do preço praticado no mercado. Esta é uma oportunidade única de investimento em uma propriedade de alta qualidade na praia de Itanhaém.

Não perca esta oportunidade única e entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações sobre como você pode se tornar o proprietário deste terreno incrível.

Documentação: Escritura.

*Nos reservamos o direito de alterar os preços anunciados e possíveis erros de digitação e/ou publicação, como também a disponibilidade do imóvel , sem prévio

Anunciante
KC
Kelly Correia

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos