Terreno em Vila Humaitá, Santo André/SP

Avenida Queirós Filho, Vila Humaitá, Santo André - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305814540 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 447.000

O imóvel "Terreno em vila humaitá, santo andré/sp" possui Venda por R$447.000 e está localizado em Avenida Queirós Filho, Vila Humaitá, Santo André.

Você está em busca de um terreno para construir? Apresentamos a você esta incrível oportunidade! Com uma área total de 250m², 10x25 este terreno está localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a diversos serviços e comércios. Casa antiga no local...

Imagine a possibilidade de construir seja para investimento ou para moradia, este terreno esta com projeto aprovado para a construção de um prédio com 8 unidades!

Não perca a chance de adquirir este terreno exclusivo no bairro Vila Humaitá em Santo André - SP. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e saiba mais sobre essa incrível oportunidade.

Comprar terreno no bairro Vila Humaitá em Santo André - SP nunca foi tão fácil. Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar em um dos melhores bairros da região. Estamos à disposição para te ajudar a tornar o seu sonho em realidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: xx8fSMGdnOQoY750

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos