Terreno em Roncon, Ribeirão Pires/SP

Rua São Tomé, Roncon, Ribeirão Pires - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305955774 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Terreno em roncon, ribeirão pires/sp" possui Venda por R$170.000 e está localizado em Rua São Tomé, Roncon, Ribeirão Pires.

Excelente oportunidade de investimento no bairro Roncon em Ribeirão Pires-SP! Terreno com 445.8m² de área total, localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos essenciais como bancos, escolas, faculdades, hospitais e supermercados.

Com localização estratégica e de fácil acesso, este terreno é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou para investidores que desejam um retorno garantido. Seja para morar ou para construir um empreendimento, esta é a opção perfeita para você.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em um dos bairros mais valorizados de Ribeirão Pires. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel.

Comprar um terreno no bairro Roncon é garantia de valorização e qualidade de vida. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar neste local incrível!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mpcrnOiEMPoZO14D

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Jeuimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos