TERRENO EM PRAIA GRANDE / NORTE DO ESPÍRITO SANTO

Fundão, Praia Grande - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305101275 - Atualizado há mais de 1 mês

600m² de Área

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno em praia grande / norte do espírito santo" possui Venda por R$250.000, 600m² de área e está localizado em Fundão, Praia Grande.

Terreno, com aproximadamente 600 metros quadrados localizado na área MAIS NOBRE do condomínio fechado Chácaras do Rio Preto (parte baixa) , em Praia Grande/Fundão, fica a 5 km de Praia Grande, no sentido Santa Cruz. Terreno plano, integralmente útil, possuindo vizinhança formada e de excelente qualidade, inclusive quanto ao padrão das construções, terreno arborizado, ambiente bucólico e tranquilo, apto ao descanso e ao lazer. Possibilidade de ir a pé a Praia se desejar, só atravessar a Portaria e a BR, podendo se caminhar pelo próprio Condomínio como exercício e atividade física, como fazem muitos condôminos.
Condôminos interativos. Acesso de transporte público facilitado para colaboradores ou visitantes, bem próximo a portaria (ponto de ônibus). Condomínio com Portaria 24 horas e controle de acesso a veículos e pedestres. Segurança. Os serviços prestados em Nova Almeida e Praia Grande, atendem aos moradores, como pizza / lanches e demais .

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação. Venha saber mais detalhes aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos