Terreno em Portal Ville Jardins, Boituva/SP

Portal Ville Jardins, Boituva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305911861 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Terreno em portal ville jardins, boituva/sp" possui Venda por R$340.000 e está localizado em Portal Ville Jardins, Boituva.

TERRENO A VENDA
Procurando um terreno com localização privilegiada em Boituva-SP? Apresentamos este incrível terreno com 479m² de área total, posicionado de forma a receber o sol da manhã e da tarde, garantindo assim ambientes iluminados e agradáveis ao longo do dia.

Localizado no bairro Portal Ville Jardins, esse terreno conta com a proximidade de diversos serviços essenciais, como padaria, rodovia e supermercado, proporcionando comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

Se você está em busca de um espaço para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento imobiliário, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e garanta já o seu espaço neste bairro charmoso e promissor de Boituva-SP.

Entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais sobre as condições especiais para aquisição deste terreno. Invista no seu futuro e aproveite tudo o que o bairro Portal Ville Jardins em Boituva-SP tem a oferecer. Compre o seu terreno dos sonhos hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1vGHAFUcO9unB1b8

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
BB
Bordimezanollaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos