Terreno em Loteamento em Recanto Amapola, Bragança Paulista/SP

Rua Francisco Domingues Camargo de Oliveira, Recanto Amapola, Bragança Paulista - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305828070 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.050.000

O imóvel "Terreno em loteamento em recanto amapola, bragança paulista/sp" possui Venda por R$2.050.000 e está localizado em Rua Francisco Domingues Camargo de Oliveira, Recanto Amapola, Bragança Paulista.

Excelente oportunidade para adquirir um terreno em loteamento no bairro Recanto Amapola em Bragança Paulista-SP! Com uma área total de 6187.92m², este terreno possui uma posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã e da tarde. Sua localização estratégica o torna ainda mais atrativo, estando próximo a escolas, hospitais, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Se você está em busca de um espaço amplo e bem localizado para construir a sua residência ou investir em um empreendimento, este terreno é a escolha ideal. Imagine poder desfrutar do conforto e da praticidade de ter todos esses serviços e facilidades próximos a você!

Não perca esta oportunidade única de realizar o seu sonho de adquirir um terreno em um dos bairros mais valorizados de Bragança Paulista. Entre em contato conosco através do nosso formulário online e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e possibilidades que este terreno tem a oferecer. Comprar terreno em loteamento no bairro Recanto Amapola em Bragança Paulista-SP nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!

Obs: imovel retomado pelo banco
Creci 36859-J.



Chave do anúncio: 25BwKUsfDaWgPH0e

Características do terreno ou lote:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Authentiqueimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos