Terreno em GSP Life Boituva, Boituva/SP

Gsp Life Boituva, Boituva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305804388 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 90.000

O imóvel "Terreno em gsp life boituva, boituva/sp" possui Venda por R$90.000, imóvel novo e está localizado em Gsp Life Boituva, Boituva.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com área total de 140m², localizado no bairro GSP Life Boituva em Boituva-SP. Com posição solar privilegiada, o terreno recebe luz do sol tanto pela manhã quanto pela tarde, proporcionando um ambiente ideal para a construção de um futuro lar.

Sua localização estratégica oferece fácil acesso a diversos pontos de interesse, como farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Se você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos em um bairro tranquilo e bem estruturado, esta é a oportunidade perfeita. Valorize seu investimento e adquira este terreno com potencial de valorização no futuro.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações sobre como comprar este terreno no bairro GSP Life Boituva em Boituva-SP. Seja parte deste novo empreendimento e garanta um futuro promissor para você e sua família.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 2M4qYgmXhfn2411z

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
BB
Bordimezanollaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos