Terreno em Condomínio - Joanopolis

Centro, Joanópolis - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304169248 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Terreno em condomínio - joanopolis" possui Venda por R$230.000 e está localizado em Centro, Joanópolis.

Apresentamos um terreno excepcional à venda no prestigiado condomínio Santa Fé II. Com uma generosa área de 1.690m², esta propriedade está situada nas margens da deslumbrante Represa do Rio Jaguari, em Joanópolis, SP. Este paraíso residencial náutico, aninhado entre as majestosas paisagens da Serra da Mantiqueira, oferece acesso comum à represa, permitindo-lhe desfrutar de momentos inesquecíveis junto à água.

Imagine acordar todos os dias cercado pela natureza exuberante, desfrutando de um estilo de vida sofisticado em um condomínio fechado com portaria 24 horas, garantindo a sua segurança e tranquilidade. Este é o lugar onde você pode construir a casa dos seus sonhos, onde cada detalhe será inspirado pela serenidade do ambiente e pela beleza natural ao seu redor.

Não perca a oportunidade de garantir esse terreno exclusivo, que combina localização privilegiada, luxo e a tranquilidade de viver em meio à natureza. Venha conhecer o condomínio Santa Fé II e apaixone-se por essa experiência única de viver em harmonia com a beleza natural que o cerca.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FIo9INxIvbYsKIkv

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
LL
Laimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos