Terreno em condomínio fechado em Peruíbe

Rua Das Palmeiras, Bougainvillée Residencial V, Peruíbe - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305939513 - Atualizado há 10 dias

864m² de Área

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Terreno em condomínio fechado em peruíbe" possui Venda por R$350.000, 864m² de área e está localizado em Rua Das Palmeiras, Bougainvillée Residencial V, Peruíbe.

Venha conhecer este incrível terreno em condomínio fechado em Peruíbe, com 864m² de área, localizado em uma rua tranquila e segura, com calçamento, iluminação pública, rede de água e esgoto.

A Garcia Imóveis é uma imobiliária inovadora, que está no mercado desde 2007 e busca sempre os melhores profissionais para garantir o melhor atendimento aos seus clientes. Aqui você encontra os melhores imóveis em Peruíbe, uma cidade encantadora cercada por belezas naturais e belíssimas praias.

Peruíbe é uma excelente cidade para investimento e nós estamos aqui para ajudar você a realizar seus sonhos. Conte com a nossa equipe para fazer bons negócios e encontrar o imóvel perfeito para você.

Além disso, se você está em busca de serviços de Imobiliária em Peruíbe, a Garcia Imóveis é a escolha certa. Trabalhamos com diversos tipos de imóveis, todos bem localizados e com ótimos preços, para venda, permuta, compra e aluguel definitivo.

Estamos localizados na avenida principal da cidade, Avenida Padre Anchieta, 2050, loja 01, no Bairro Stella Maris, próximo ao Centro de Peruíbe. Anuncie seu imóvel conosco e tenha integração com os melhores portais de negociação.

Todos os nossos corretores são credenciados e estão à disposição para te ajudar. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Aproveite essa oportunidade de adquirir um terreno incrível em Peruíbe!

Imóveis em Peruíbe, Imobiliária em Peruíbe, venda em Peruíbe, Casas em Peruíbe, Apartamento em Peruíbe, Terrenos em Peruíbe, Compra em Peruíbe, Locação em Peruíbe, Casa a venda em Peruíbe, Apartamento a venda em Peruíbe, Terrenos a venda em Peruíbe, Oportunidade em Peruíbe, Edícula em Peruíbe, Casa em condomínio em Peruíbe, condomínio em Peruíbe, Permuta em Peruíbe

CRECI 25954 J. Venha nos visitar e realizar o seu sonho de adquirir um imóvel em Peruíbe!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos