Terreno em condomínio fechado em Indaiatuba

Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, Indaiatuba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 298382535 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000.000

O imóvel "Terreno em condomínio fechado em indaiatuba" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$10.000.000, 1.000m² de área e está localizado em Jardim Reserva Bom Viver de Indaiatuba, Indaiatuba.

Um projeto pensado em você e na qualidade de vida da sua família!!!

Cercado por um cinturão verde de mata nativa, com mais de 82 mil m² de área verde integrada às áreas de lazer, para relaxar, sentir o vento, ver o pôr do sol e ouvir cada barulho da natureza.

Uma paisagem para contemplar e sentir com prazer cada minuto da sua vida.

O projeto foi pensado para que cada detalhe transforme o Reserva Petrus em um loteamento de alto padrão moderno e único em Indaiatuba.

Com rede elétrica e de fibra ótica subterrâneas, o que evita a poluição visual sem interferir no paisagismo, integrado à natureza do local com sofisticação.

Com lotes a partir de 1.000 m², o Petrus possui uma distribuição planejada de espaço para que você possa aproveitar ao máximo sua área privativa, e também a estrutura de lazer das áreas comuns do condomínio.

Viva em um condomínio em que a tecnologia e inteligência são aplicadas à nível de excelência para você que sempre quis morar integrado à natureza sem abrir mão de todo o conforto de viver na cidade.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos