Terreno em Condomínio 3.000m² à venda em Avaré, São Paulo/SP

Parque São Jorge, Avaré - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305473032 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 2.507.000

O imóvel "Terreno em condomínio 3.000m² à venda em avaré, são paulo/sp" possui Venda por R$2.507.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Parque São Jorge, Avaré.

Venha viver em um verdadeiro paraíso! No nosso residencial, cada momento será uma experiência inesquecível, onde a emoção e a beleza da natureza se fundem para criar um cenário de tirar o fôlego.

Estância Turística de Avaré.

Terrenos de 3000 a 5.000 m² de frente para a represa.

100% asfaltado.

Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e o sol iluminando as belas paisagens que cercam o seu lar. Aqui, você e sua família poderão desfrutar de momentos únicos e especiais, aproveitando o melhor que a vida tem a oferecer.
Lazer completo com quadras, piscinas, esportes náuticos, marina, hípica, fazendinha, restaurante, lojas de conveniência e muito mais.

Com previsão de entrega para Março de 2025, essa é a oportunidade perfeita para garantir o seu cantinho no paraíso. Mas corra, pois os preços e a disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Não perca essa chance de viver em um lugar onde a felicidade e a natureza se encontram. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos