TERRENO EM ATIBAIA, LOTE DE 545m NO LOTEAMANTO SERRA DE ATIBAIA PRONTO PARA MOR

Serra de Atibaia, Atibaia - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305958489 - Atualizado há 24 dias

545m² de Área

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno em atibaia, lote de 545m no loteamanto serra de atibaia pronto para mor" possui Venda por R$180.000, 545m² de área, imóvel novo e está localizado em Serra de Atibaia, Atibaia.

Está nascendo um novo bairro em Atibaia: o Parque Residencial Serras de Atibaia. Localizado no Km 33 da Rodovia Fernão Dias, a cerca de 10 minutos do Centro, o Serras de Atibaia tem lotes a partir de 384m² com boa topografia, prontos para construir, com infraestrutura completa de ruas e avenidas largas e com asfalto, água, esgoto e iluminação de qualidade.
Os preços e condições de pagamento facilitadas diretamente com os proprietários são altamente atrativas, tornando o Serras de Atibaia um dos empreendimentos com maior potencial de valorização em toda a região.
Para quem quer um lugar para morar, o Serras de Atibaia também é uma excelente opção, a começar pela bela vista entre as montanhas e pela ótima localização perto de tudo que sua família precisa.

A cidade de Atibaia está situada aos pés da Serra do Itapetinga onde se encontra o famoso Monumento Natural Estadual da Pedra Grande, com um dos principais pontos turísticos da cidade, com 1.418 metros de altitude, de onde pode se apreciar uma bela vista de toda cidade e praticantes de atividades ao ar livre, como asa delta, escalada, mountain bike, entre outros.

Atibaia é uma das 12 cidades do estado que possui título de estância climática por cumprir os requisitos e principalmente por oferecer um clima ameno e uma excelente qualidade do ar. Além disso, a cidade mescla o clima pacato de cidade pequena com uma grande variedade de atrações e infraestrutura de lazer.

Atibaia está em uma localização extremamente privilegiada, as margens das Rodovias Fernão Dias e Dom Pedro I, possui fácil acesso para vários destinos. Esta a cerca de 1 hora de São Paulo, Campinas, Aeroporto de Guarulhos e a menos de 30 minutos da divisa com Minas Gerais e diversas atrações turísticas como as represas de Joanópolis, Piracaia e Nazaré Paulista, a região das cidades serranas de São Paulo, as cidades da Serra da Mantiqueira no sul de Minas, entre outros.

Aeroporto de Guarulhos
66 km – 60 minutos

São Paulo
66 km – 60 minutos

Campinas
68 km – 60 minutos

Extrema MG
46 km – 40 minutos

Bragança Paulista
26 km – 20 minutos

São José dos Campos
88km – 70 minutos

Monte Verde, MG
100 km – 90 minutos

Serra Negra, SP
92 km – 90 minutos


RESPONSAVEL EDSON CARDOSO

VIVA00G00100 767

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos