Terreno Diferenciado Lagoinha (2 lotes juntos

Parque Residencial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 302917244 - Atualizado há mais de 1 mês

840m² de Área

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Terreno diferenciado lagoinha (2 lotes juntos" possui Venda por R$590.000, 840m² de área, piscina e está localizado em Parque Residencial Lagoinha, Ribeirão Preto.

VENDA DE TERRENO COM 840,00 m2 DE ÁREA - UMA OPORTUNIDADE INCRÍVEL PARA INVESTIR EM SEUS SONHOS

Você já pensou em construir sua casa dos sonhos em um lugar tranquilo, com muito espaço e rodeado pela natureza exuberante? Agora você tem essa chance única de transformar seus desejos em realidade! Apresentamos a você um terreno encantador com incríveis 840,00 m2 de área, perfeito para construir o lar que sempre imaginou.

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno está situado em um bairro tranquilo e bem estruturado, proporcionando uma qualidade de vida excepcional para você e sua família. Com fácil acesso a importantes vias da cidade, você terá toda a praticidade necessária para se deslocar com facilidade para o trabalho, escolas, comércios e muito mais.

A área desse terreno permitirá que você construa a casa dos seus sonhos, com ambientes amplos e bem distribuídos, garantindo conforto e privacidade para toda a sua família. Além disso, o espaço disponível será ideal para a criação de um belíssimo jardim, área de lazer com piscina, uma horta orgânica ou até mesmo um espaço gourmet para receber amigos e familiares.

A localização privilegiada, aliada à incrível área disponível, torna esse terreno uma verdadeira joia rara no mercado imobiliário. A valorização desse tipo de investimento é inegável, proporcionando um excelente retorno no futuro. Se você busca um investimento seguro e rentável, esse terreno é a escolha perfeita.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com todas essas características e construir seu lar dos sonhos. Venha conhecer pessoalmente essa joia do mercado imobiliário e se encante com a beleza e potencial desse local. Agende uma visita agora mesmo e prepare-se para se apaixonar!

Entre em contato conosco pelo número 016 99755.4150 e garanta esse terreno incrível para realizar seus sonhos! Não deixe essa oportunidade passar!

Fale conosco: 99755-4150 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos